A míuda é mesmo muito gulosa!
Já por outros motivos tenho aqui falado disso. Mas a coisa tomou tal proporção que mal vê um vizinho a chegar, vai lá toda lampeira e diz «quero ir para tua casa». Claro que mal põe um pé dentro da porta pergunta «tens rebuçados?».
Até já dou por mim a fugir dos vizinhos, pois com alguns não tenho confiança quase nenhuma e ela tem uma lata que tanto insiste que acaba por ir mesmo!
Ontem enquanto brincávamos e porque anda com a mania que o Pai Natal vai chegar e trazer muitos presentes (também não sei quem lhe meteu esta na cabeça, talvez na escola, pois nem eu nem o pai lhe tínhamos falado ainda no Pai Natal), digo-lhe eu «então o que queres que o Pai Natal te traga?». Resposta imediata »chupas, rebuçados, gomas, muitas», com um sorriso nos olhos que só visto. E eu tento acrescentar «Oh filha, não queres que o Pai Natal te traga legos maiores e bonitos?» (era ao que estávamos a brincar e os dela são daqueles muito fáceis de fazer)...«pode ser» e encolhe os ombros com indiferença.
Ás vezes até chego a pensar que é castigo. Foi coisa que sempre me meteu alguma confusão, ver os putos a «enfrascarem-se» de guloseimas, e sai-me uma filha pior que todos os que já tinha visto, até hoje!
(hoje pela manhã, já queria ir a comer um rebuçado para a escola!!! Não deixei porque já sei, se algum dia abro uma excepção a luta vai ser diária)
Há 1 ano


1 comentário:
Ai eu tenho uma cá assim...chega a ficar com um ar alucinado tipo drug adict, e diz gomi, goma...ou xocoiate, xocoiate, ao mesmo tempo que aumenta o volume...
Eu escondo tudo o que oferecem porque era o caos....
Enviar um comentário