20 de janeiro de 2010

Hoje estive quase a ponto de lhe torcer o gasganete

Deitei-me por volta da meia noite. Às duas lá estava ela a tocar-me no ombro com um arranja aí um espacinho no meio para eu entrar. Cedo. Às 3 e meia acordo para fazer xixi e beber água e devolvo-a à caminha de onde nunca deveria ter saído. Volto à minha cama e adormeço. Passada meia hora, novo toque e novo deixa-me entrar. Resmungo mas cedo. Às 5 volto a acordar com um pé em cima da anca e um ombro na cara. Volto a fazer xixi, a beber água e levo-a novamente. Resmunga um pouco, dou-lhe uns beijinhos e ela lá fica. Adormeço. Às sete, novo toque e novo chega para lá já com vontade de abrir o estore e começar a brincadeira. Entretanto no vai não vai do voltar a adormecer, o meu querido «canta» de tal forma que se deve ouvir no prédio todo, e eu só não lhe parto uma canela com um valente pontapé porque até sou boazinha!!
Conclusão, pareço um zombie que nem os olhos consegue abrir!

Sem comentários: